domingo, 2 de maio de 2010

Amai-vos uns aos outros...


No 5º Domingo da Páscoa, o amor se faz presente em Eucaristia. Podemos notar claramente o mandamento que vem dela "Amai-vos uns aos outros", pelo o que ela já é em sua essência, Amor.

Quando estamos presentes na Eucaristia nos tornamos seres apaixonados por esse amor maior e passamos a ser fortes para enfrentar nossas dificuldades diárias, que de qualquer modo estarão á nossa espera, porem quando reforçamos semanal ou diariamente esse amor através da Eucaristia estamos prontos para tudo. Olhar para frente, e não desviar do foco que é Jesus, ele é a nossa motivação para superar nossos problemas.

A Eucaristia proporciona e reúne a comunidade, é por ela que a comunidade acontece, ser comunidade pelo projeto de Deus e mais que isso devemos ir além do agora, temos que ver o projeto acontecer em nossas vidas. Como? Anunciando!

Anunciar e proclamar em todos os momentos o projeto de Deus do qual você é parte integrante, e para isso devemos ser criativos e usar os meios que estão disponíveis: Orkut, Email, Facebook e etc. Nesse anúncio da palavra de amor para o mundo, provocamos uma nova perspectiva de vida na sociedade moderna, é como um abrir de olhos, Aí está Ele é o Senhor!! Ele está aqui por Ti.

Anunciar o Senhor da sua vida através da maior prova de amor :
A Eucaristia.

Referências Bíblicas:

At. 14, 21b-27
Sl. 144
Ap 21, 1-5a
Jo 13, 31-33a.34-35

Nenhum comentário:

Postar um comentário