segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vó e Vô Ouro de Mina


Hoje Comemoramos o Dia dos Avós !!!!!


E você sabe Por Que? A gente explica...


È Porque hoje 26/07 é o Dia de Santa Ana e São Joaquim, país de Maria e Avós de Jesus


No Séc I a.c, Joaquim e Ana já tinha um idade avançada e não tinham filhos, embora o desejo de ambos fosse esse. Os dois sempre rezavam ao senhor pedindo a graça de gerar um filho, certo dia um anjo do Senhor apareceu para eles e comunicou que Ana estava grávida, de fato estava e meses depois deu á luz a uma linda menina que chamaram de Maria. A menina cresceu saudável amando e conhecendo á Deus, e por Ele foi escolhida mais tarde para gerar Seu Filho.

Por sua história São Joaquim e Santa Ana são considerados os padroeiros dos Avós, afinal foram eles os avós do Filho de Deus, tal título não poderia lhes ser negado!!!


Ao exemplo de Ana e Joaquim queremos homenagear nossos Vovôs e Vovós, que são tão importantes em nossas vidas, quem não tem uma recordação de infância em que nossos avós estão presentes, e na maioria das vezes nos deixando fazer TUDO!!!!!

Aquele bolo que só a Vó faz....aquelas histórias que seu Vô já contou 500 vezes mais que você ainda ouve paciência ou não!!! e eu aposto que você já quis muito uma coisa e sua mãe não te deu, ai você foi pedir pro vô ou pra vó e ganhou rapidinho!!!

Quem já perdeu vovô e vovó sabe a falta que faz,lembranças que só você tem guardadas no coração!!! Vô e Vó é Dom de Deus na nossa vida....então vamos aproveitar nossos velhinhos em quanto podemos, eles não estarão aqui pra sempre.


À vocês Vó e Vô, nosso MUITO OBRIGADO...


Amamos Vocês !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário