quarta-feira, 28 de julho de 2010

#EUACREDITO

Bom Dia Gente,



Passeando pela net e achei algo muuuito interessante



http://www.eu-acredito.net/



Um movimento da Juventude Católica de Portugal que se uniu na última visita do Papa Bento XIV ao país.



Esse grupo tem como objetivo mostrar que são parte integrante da Igreja, e mais que integrante uma parte forte e viva, que está presente apoiando o Papa nessa exigente missão de conduzir uma Igreja de mais de 2 mil anos.

O grupo ainda afirma que não querem passar desapercebidos por essa misão evangelizadora árdua e constante, querem mostrar a todos que mesmo vivendo em um mundo de dificuldades ainda é possivel ACREDITAR !!!!!


"Queremos marcar nosso país, nossa sociedade e nossa juventude. Queremos ser alegria, paixão e esperança em tempos de angústia e escuridão, queremos dizer aos portugueses e ao mundo que apesar de todas as crises que enfrentamos, NÒS ACREDITAMOS!!! Quando os dias são sombrios e as possibilidades parecem limitadas, quando o futuro é assustador, quando somos confrontados com as realidades duras da pobreza, violência, corrupção e injustiça... Nós Escolhemos Acreditar!!!"

O site nós mostra ainda fotos do evento músicas e um vídeo de produção própria super empolgante, vale a pena conferir!!!

E você AMADO DE DEUS? O que você escolhe???...

Nós aqui...bem....nós...

Nós Escolhemos Acreditar!!!!!

2 comentários:

  1. Eu acredito!!!

    Por isso quero ser parte viva desta escolha!
    Parabéns pelo trabalho da rádio e pela mensagem postada acima!!!

    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal eu sou coroinha,vou todos os domingos a igreja na missa das 09:00h e fiquei admirada ao ver a criatividade de vocês! PARABENS!!!

    ResponderExcluir